Polícia recaptura acusado de homicídio que fugiu de hospital

Polícia recaptura acusado de homicídio que fugiu de hospital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 8º Batalhão conseguiram realizar a captura de Jânio Célio Soares Feitosa, foragido do sistema prisional de Teresina. O criminoso, apontado como autor de um homicídio, foi recapturado na região do Jardim Europa, na zona Sudeste da capital.

De acordo com o comandante, Jânio foi preso dentro de um táxi. “Ele foi preso na Vila Araguaia, estava em um táxi e ao fazermos abordagem a um táxi durante uma revista o comando da viatura detectou se tratar de uma pessoa que havia cometido um homicídio e que estava foragido do sistema prisional”, declarou.

Segundo informações que ele prestou para guarnição ele estava preso na Casa de Custódia. “Houve uma rebelião e ele foi conduzido pela equipe até o Hospital de Urgência de Teresina, de lá ele fugiu. Como eu moro na região e ja conheço ele há bastante tempo, não deu muita sorte, abordamos o táxi e logramos êxito na sua captura, ele vai ser apresentado para a autoridade para que ele possa cumprir a pena dele no sistema prisional”, disse o PM.

O foragido confessou o crime. “Matei há um ano atrás no residencial Araguaia, foi legítima defesa, uma discussão ele veio para cima de mim e dei uma facada nele na região do peito. Eu fugi do HUT e não me apresentei mais, que a Justiça seja feita”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES