Proibidos de realizar baile reggae teriam ateado fogo em delegacia

Proibidos de realizar baile reggae teriam ateado fogo em delegacia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia investiga se um grupo revoltado pela proibição de um baile reggae na cidade de Nazária teria ateado fogo na delegacia na noite desta terça-feira (17/04). De acordo com as primeiras informações, a delegacia teria sido incendiada por um grupo de homens insatisfeitos com o fechamento de um baile de reggae em um determinado clube do município.

Em forma de protesto, os criminosos resolveram colocar fogo na sala do delegado e do escrivão. “Eu passei na frente, os rapazes quebraram os vidros e atearam fogo dentro da delegacia, queimando uma parte dos objetos que estavam lá. Só não queimou o agente porque ele não estava lá dentro, senão teria pego também nele”, afirmou uma testemunha.

Uma outra versão conta que um curto-circuito teria provocado o incêndio. Os policiais na delegacia foram procurados pela reportagem da Rede Meio Norte mas não foram encontrados por conta da paralisação.

Ainda no local é possível encontrar marcas da destruição. O delegado deve apurar com mais detalhes o que realmente teria acontecido. Nenhum morador quis falar a respeito do incêndio, vários documentos, computadores e cadeiras foram queimados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES