Quadrilha do Ceará é presa ao tentar sacar R$ 13 mil de banco

A quadrilha foi pega em flagrante.

Nesta terça-feira (03/04), uma quadrilha do Ceará foi presa pelos policiais do 9º Batalhão ao tentarem sacar R$ 13 mil na agência do Banco do Brasil, no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina. Com os estelionatários, a polícia encontrou mil reais, um carro com placa do Ceará e uma bolsa com vários documentos falsos.

De acordo com informações da polícia, um homem identificado como José Aurino Alves do Nascimento, de 48 anos, natural de Fortaleza, estava no banco tentando realizar o saque. O gerente, ao desconfiar da documentação apresentada por ele resolveu acionar a polícia. Ao ser questionado pela guarnição, o estelionatário confessou o crime e entregou o restante da quadrilha.

“Recebemos a informação do gerente do banco, chegamos lá fizemos a prisão do elemento e pedimos auxílio quando constatamos que haveria mais pessoas envolvidas. Fomos até o hotel onde mais cinco pessoas estavam, inclusive uma mulher e realizamos a prisão”, afirmou a polícia.

A quadrilha estava hospedada em um hotel próximo a Rodoviária de Teresina. Ao todo cinco pessoas foram presas, todos do Ceará. Com eles, a polícia encontrou mil reais em dinheiro, várias bolsas com documentos falsos e um carro com placa de Fortaleza. O acusado não soube dizer o nome do verdadeiro dono da conta que ele ia retirar o saque.






logomarca do portal meionorte..com