Confira a coluna Gente e Negócios dos dias 1 e 2 de dezembro

Confira a coluna Gente e Negócios dos dias 1 e 2 de dezembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Consolidação

A coluna destaca o empresário Hollanda Rocha, que está há 32 anos no mercado imobiliário com a Rocha e Rocha, parceira da Rede Meio Norte de Comunicação, que é uma marca consolidada e referência no mercado de venda e aluguel de imóveis no Piauí.

Gestão promissora

Freitas Neto foi eleito presidente do Conselho Deliberativo Sebrae no Piauí. Freitas Neto já foi governador, senador, deputado estadual e federal e agora ficará à frente do colegiado até 2022. O senador permanece na diretoria de Assuntos Econômicos da FIEPI e terá esse novo desafio a partir de 2019.

Sucesso

A empresária Luiziane Cavalcante comemora o sucesso do stand da Itamaraty no 29º Congresso Cearense de Oftalmologia.

Nova presidência

A desembargadora Liana Chaib, acaba de tomar posse como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI). Na foto, a presidente rodeada por suas filhas Magda, Marcela e Maira Chaib.

Negócios em saúde

A coluna destaca também o médico Giordano Matos, que está sempre em viagens à São Paulo para participar de curso de aprimoramento.  Doutor Giordano é diretor técnico da AngioClínica, especialista em angiologia e cirurgia vascular, além de possuir pós-graduação em cirurgia vascular pelo New York Vascular Institute. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES