Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carnaval Euphoria chega ao último dia de folia; confira a programação

Neste último dia os foliões vão colorir o Carnaval Euphoria com o tema Euphoria Colors, a proposta para hoje é usar cores quentes, vibrantes e abusar do neon, que está super em alta!

Carnaval Euphoria chega ao último dia de folia; confira a programação
|
Compartilhe
Google Whatsapp

O terceiro dia do Carnaval Euphoria aconteceu na noite de ontem (04/03), ao som de muito forró e sertanejo ao som dos artistas Henrique e Juliano, Mano Walter, Jonas Esticado, Márcia Felipe e Bill Bala que garantiram muita animação para todos os foliões que marcaram presença no Complexo Barramares, em Luís Correia no litoral piauiense. 

Clique aqui e confira as fotos de quem marcou presença na noite Beach do Carnaval Euphoria 

O maior Carnaval do litoral do Brasil chega ao quarto e último dia de folia nesta terça-feira (05/03), com o tema Euphoria Colors e para fechar com ‘chave de ouro’ os foliões vão curtir uma noite com muito forró, pop, funk e eletrônica ao som de grandes músicos como Xand Avião, Parangolé, Vintage Culture, Ralk, Luneta e Aldair Playboy.

A programação também inicia às 20h, com o percurso do trio elétrico na avenida principal do Complexo Barramares. Em seguida, o público se desloca poucos metros para curtir os shows na arena.  

Neste último dia os foliões vão colorir o  Carnaval Euphoria com o tema Euphoria Colors, a proposta para hoje é usar cores quentes, vibrantes e abusar do neon, que está super em alta!

Parangolé

Liderada pelo cantor Tony Salles, a banda Parangolé não concorre com apenas uma música ao título de hit do verão, mas duas: 'Open Bar' e 'Abaixa Que É Tiro'. Liderada pelo cantor Tony Salles, a banda Parangolé, que atualmente concorre ao título de hit do verão com as músicas 'Open Bar' e 'Abaixa Que É Tiro'. O público pediu e o Carnaval Euphoria atendeu: vai ter swingueira sim!

Após finalizar seus ensaios de verão com ingressos esgotados em todas as edições em Salvador, Bahia e alcançar a marca de 20 milhões de visualizações com a música “Open Bar”, o grupo gravou no  final de janeiro, em Fortaleza, Ceará, o clipe da canção “Parango Que Fala” com o cantor Wesley Safadão. Vem mais estouro por aí?



Lançado exclusivamente no Youtube, o DVD O Som que Vem das Ruas traz a música e a dança atrelados a arte urbana através do cenário e figurinos. No repertório, Tony Salles leva a essência do Parangolé que fizeram sucesso desde a sua entrada na banda como 'Tchuco no Tchaco', 'Pegada do Negão', 'Desce Mainha', além dos novos sucessos.


Aldair Playboy

Aldair é um menino que pulsa energia positiva, carisma e talento. O cantor possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. Aldair Playboy vem atuando com bastante força no Nordeste. Conhecido por canções como "Sinalzinho da Amizade" e "Amor Falso", o paraibano acaba de lançar o "Batidão do Playboy 2". A produção é a primeira de Aldair a levar o selo da gravadora Universal Music.

"Nesse novo trabalho gravamos umas 18 músicas para selecionar 12. A cada semana estamos lançando quatro composições. Agora estamos estudando quais ganharão mais um clipe. Teremos participações surpresas", explica Aldair. No repertório, letras de compositores da Bahia, Ceará e até de Goiânia. O estilo batidão mistura forró, funk, arrocha e sertanejo.


O paraibano que já foi gesseiro, pedreiro e auxiliar de lava-jato alcançou dimensão  nacional em 2018 com seu hit “Amor Falso” e alcançou os primeiros lugares das músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, alcançou o 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai.

Luketta

Cantor, compositor e muito Fogo no Swingue, essa é a definição do Luketta, oriundo de Salvador, foi lá que começou a traçar os seus primeiros passos no mundo da música.

O baiano começou na adolescência, aos 15 anos, cantando nos festivais de bairros em Salvador. Foi backing vocal na banda Fantasmão em 2011, onde ganhou espaço e ficou por 2 anos.


Cantou também na banda Tome aí de Mato Grosso em 2013 por 3 anos, no qual saiu para fazer uma turnê pela Europa de seis meses na banda Bond Brasil. Vendo o talento o jovem garoto, o grupo Leva Noiz convidou Luketta para voltar ao Brasil e assumir a banda como cantor em 2017, no qual permaneceu por 1 ano. Saindo em 2018 para traçar um novo caminho, com carreira solo e banda própria!


Ralk

O pernambucano Raul Queiroz, o Ralk, é um desses nomes que têm crescido exponencialmente. O remix produzido com o amigo Diskover para “O Sol”, de Vitor Kley, foi o divisor de águas na carreira do DJ e produtor,  ultrapassando dez milhões de plays só no Spotify, e foi uma das músicas mais marcantes do Carnaval Euphoria 2019.

Com foco em lançamentos na pegada “house pop”, que têm feito grande sucesso no Brasil, o pernambucano fechou recentemente com a Austro Music — talvez o principal selo nacional com ênfase nessa vertente. Por ali, trouxe até agora dois sucessos: “Nosso Amor Virou Canção” — collab com o Make U Sweat — e um remix para “Cuidado”, hit do jovem fenômeno Gaab.


Vintage Culture

O DJ e produtor  brasileiro, Lukas Raiz, conhecido como  Vintage Culture, ganhou notoriedade no cenário ao lançar remixes de sucessos de grandes nomes da música, como Pink Floyd, New Order, Cazuza e Fernanda Abreu. Além disso, acumula no currículo apresentações em grandes festivais como Rock in Rio, Tomorrowland e Ultra Music Festival. Em 2019, Vintage Culture se apresentará em dez cidades brasileiras durante. Este é o segundo ano em Luís Correia.


Recentemente ele lançou o novo single ‘Yesterday’ em parceria com Pimpo Gama. A faixa teve um processo de composição que, entre idas e vindas, levou cinco anos. “’O tempo e a proposta de novas técnicas de produção tornam essa música muito importante para mim. Espero que o público goste”, conta o DJ que, só no ano passado, emplacou quatro hits no TOP 200 Brasil do Spotify e em outros ao redor do mundo.


Xand Avião

Xand Avião tem a cara do Carnaval Euphoria. O público pode ter a certeza de um show pra cima, energizante e cheio de sucessos. Quem sbe ele não apresenta as novidades do novo DVD gravado no Rio de Janeiro? Xand Avião decolou até a cidade maravilhosa para gravar o seu novo DVD! O projeto intitulado “Xand Errejota” foi registrado no terraço do Bossa Nova Mall, em um sunset com vista privilegiada da Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, neste domingo (10) e recebeu famosos como Arthur Aguiar, Renata Domingues e Guilherme Leicam.


“O clima da galera do rio de janeiro foi muito receptivo, todo mundo cantou as músicas novas. Eu queria fazer um DVD menor, o menos tá mais. Quisemos apostar nas músicas e no visual. A gente sempre faz esses grandes shows, queria fazer algo diferente. A gente queria passar o calor humano para as câmeras também”, declara.

Orgulhoso do trabalho, Xand adianta que terá música para todos os gostos. “Foram 10 músicas inéditas. Nesses 17 anos de Aviões, eu nunca vi um repertório tão completo e misturado. Tem música que fala da mulher que ficou solteira e muito mais”, justifica.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×