Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carnaval Euphoria terá Centro Integrado de Segurança

Segurança são reforçadas no litoral

Carnaval Euphoria terá Centro Integrado de Segurança
Secretário estadual de Segurança Pública , coronel Rubens Pereira | Crédito: Efrém Ribeiro/Arquivo Meio Norte
Compartilhe
Google Whatsapp

O Estado do Piauí reforçou efetivo para garantir a segurança dos foliões durante o Carnaval Euphoria, que acontece entre os dias 2 a 5 de março no Complexo Barramares, em Luís Correia. Com um efetivo ainda maior que o do ano passado, os munícipes de Luís Correia, Parnaíba, Ilha Grande e Cajueiro da Praia podem ficar tranquilos. Principalmente com o Centro Integrado de Segurança, que vai unir todas as forças policiais na região. Ao todo mil policiais farão a segurança do litoral.

O secretário estadual de Segurança Pública , coronel Rubens Pereira, afirmou que cerca de mil homens e mulheres farão a segurança do Carnaval Euphoria, desfile de escolas de samba, festas carnavalescas de Parnaíba e de Cajueiro da Praia. São homens, mulheres, delegados da Polícia Civil, da Companhia de Policiamento de Turismo (Ciptur), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Teresina e Parnaíba, que serão deslocados para as festas carnavalescas. Ele redorça que não há com o que se preocupar. “Sexta-feira deslocamos 250 policiais, o que inclui militares e civis. Todas as cidades terão cobertura. Isso juntando com o pessoal que já está lá. O Centro Integrado de Segurança já está instalado e vai funcionar como o Corso, só que com incremento da Polícia Rodoviário Estadual e Polícia Rodoviária Federal”, declara. 

O secretário reforça que o efetivo deslocado será ainda maior. “O folião pode ficar tranquilo, como foram os eventos do carnaval do ano passado. Vai funcionar no mesmo esquema que deu certo. No ano passado não tivemos nenhuma ocorrência. Estamos mandando um efetivo até maior”, acrescenta.

Já conversamos com todos os órgãos e as prefeituras. “O Piauí tem estrutura policial para grandes eventos. Não deixamos a desejar como a segurança de grandes eventos em outros estados, como na Bahia. Em Teresina o policiamento ostensivo está normal, compraremos folga”, aponta o Coronel Rubens Pereira.

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, NET- O Mundo é dos Nets, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, Governo do Estado do Piauí - Secretaria de Estado do Turismo, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray, LEMS e Água Viena. Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark e Grupo Carvalho e Prefeitura Municipal de Luís Correia assinam o apoio do evento.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×