Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Carnaval Euphoria terá segurança reforçada

Efetivo de policiais e seguranças particulares vão garantir folia com tranquilidade

Carnaval Euphoria terá segurança reforçada
Segurança garantida | Innova Fotografia
Compartilhe

Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval Euphoria coloca o Piauí na rota dos grandes carnavais do Brasil. Durante quatro noites, uma verdadeira mistura de ritmos. Para curtir a festa foram pensados em espaços que se adequam a vibe de cada folião, além de um forte esquema de segurança para garantir um carnaval tranquilo.

É o que detalha Tiel Reis, gerente de eventos da Kalor Produções. “O Governo do Estado do Piauí vai incrementar o efetivo com 150 homens, para dar proteção. Além da Polícia Rodoviária, Civil e Corpo de Bombeiros com todo o esquema de segurança, além de delegacias móveis. Estamos com tudo bem planejado, com a certeza de uma boa execução”, conta. 

Crédito: Innova Fotografia.

Veja também

ver mais de "Carnaval Euphoria"

Seguranças da própria Kalor Produções também ajudarão no efetivo. “120 homens também vão ajudar no sistema de segurança interno do Barramares. Quem for para o Carnaval, pode ter a certeza que vai estar em um local protegido pela segurança pública e privada”, acrescenta Tiel.

O Carnaval Euphoria é o maior do Piauí, com visibilidade de grandes eventos nacionais, sendo o maior carnaval do litoral do Brasil. “Nos três anos que a Kalor fez o Euphoria, nunca tivemos problemas com violência. Mas é importante evitar botar o celular no bolso de trás, além de não levar bolsa, que é algo que dá visibilidade”, recomenda o gerente de eventos.

Atrações e vendas

O Carnaval Euphoria acontece dos dias 2 a 5 de março no Complexo Barramares, que fica na paradisíaca praia do Coqueiro, em Luís Correia. O primeiro de festa será animado por Matheus & Kauan, Dilsinho, Wallas Arrais, Zé Cantor e Jopin. O segundo conta com Oz Bambaz, Gabriel Diniz, Avine Vinny, Nego do Borel e Wesley Safadão. O terceiro dia tem Henrique & Juliano, Jonas Esticado, Mano Walter e Marcia Fellipe. Para encerrar, a terça-feira será comandada por Parangolé, Aldair Playboy, Ralk, Vintage Culture e Xand Avião.

Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Noroeste da Praça Saraiva; em Timon, as vendas acontecem na Noroeste, do Cocais Shopping; em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes online acontecem no site ou aplicativo Ingresse. 

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, Net, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray e Ypioca. Emporio Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Grupo Carvalho e Égide Comunicação e Marketing assinam o apoio do melhor carnaval do litoral brasileiro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar