Confira a programação do segundo dia do Carnaval Euphoria

Confira os clips de sucesso dos artistas que vão agitar os foliões neste domingo:

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira noite do Carnaval Euphoria contou com a presença de milhares de foliões que lotaram o Complexo Barramares na noite de ontem (02/03), no município de Luis Correia, no litoral do Piauí. O Carnaval Euphoria já é considerado o maior Carnaval “pé na areia” do país. 

Clique aqui e confira as fotos do primeiro dia do Carnaval Euphoria

O segundo dia de folia acontece neste domingo (03/03), com o tema White + 1 e contará com a apresentação de grandes artistas nacionais com Wesley Safadão, Gabriel Diniz , Nego do Borel, Avine Vinny e Oz Bambaz. 

A programação também inicia às 20h, com o percurso do trio elétrico, na avenida principal do Complexo Barramares. Em seguida, o público se desloca poucos metros para curtir os shows na arena. O tema para este dia é o Euphoria White +1, em que os foliões podem escolher uma peça de roupa na cor branca e outra na cor de sua livre escolha.

Confira os clips de sucesso dos artistas que vão agitar os foliões neste domingo: 

Wesley Safadão 

A majestade Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. Ele volta a mais um ano de Carnaval Euphoria para fazer um show incrível, envolvente e repleto de sucessos. Para esta edição, o artista traz seu novo projeto “WS Mais uma vez”.

Gabriel Diniz 

O ano de 2019 começou com tudo para o paraibano Gabriel Diniz. Dono de uma irreverência que contagia o público é dele o hit “Jenifer”, que lidera entre as músicas mais ouvidas na atualidade, e podemos dizer que o sucesso deste Carnaval em todo o Brasil. Com agenda nos maiores carnavais do país, ele se apresenta pelo segundo ano consecutivo no Carnaval Euphoria. GD também tem trabalhado em novo projeto trazendo mais sucessos!

“Jenifer” entrou na lista dos maiores hits da música nacional nos últimos meses. O videoclipe da produção no YouTube, lançado em setembro do ano passado, ultrapassou 180 milhões de visualizações. A música representa diversidade. A protagonista do vídeo não tem padrão pré-estabelecido pela sociedade. Ela representa todas as mulheres.

Em recente apresentação em São Paulo, o cantor apresentou pelo menos três versões da música, no estilo forró, axé e até eletrônico. GD tem agitado milhares de foliões ao longo do Brasil, não só com este hit, mas com o seu repertório eclético, que mistura de forró, sertanejo, axé e funk durante a apresentação.

 

Nego do Borel 

O carioca será responsável por fazer a estreia do funk na mistura de ritmos de Carnaval Euphoria. Seu novo de batismo é Leno Maycon Viana Gomes, em homenagem a Michael Jackson e John Lennon. Nego do Borel já lançou três álbuns, um DVD e nove singles pela Sony Music. Nego também é conhecido por suas performances humorísticas nos palcos. Além de cantor, teve sua estreia na carreira como ator em 2015 na novela Malhaçãoː Seu Lugar no Mundo e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, no papel do personagem Cleiton.

Avine Vinny 

Ele tem a cara do Carnaval Euphoria! Pelo terceiro ano, Avine Vinny participa do maior Carnaval do litoral brasileiro. Desta vez, trazendo inúmeras novidades que integram o seu novo projeto “Ávine Naturalmente”. Seu novo hit “Maturidade”, que conta com participação da dupla Matheus & Kauan, entrou para a lista das 50 músicas mais ouvidas nas plataformas de música streaming.

Oz Bambaz 

Dono de um pagode baiano diferenciado, acompanhado de letras melódicas e dançantes, o grupo Oz Bambaz gravou seu novo DVD oficial de carreira, em outubro do ano passado em Brasília. Sucessos como “Manuela” e “Mão na Cabeça e rala” entraram no repertório do novo projeto. O single “A Diana Voltou” foi o primeiro a ser trabalhado nesta nova fase.

À frente da banda desde 2016, quando retornou ao comando do Oz Bambaz, Rubynho e seus parceiros de trabalho já rodaram pelo Brasil com shows contagiantes e com a swingueira inconfundível. Após uma consulta à numerologia, ele incluiu o ‘y’ no nome. Desde então, não faltam shows para a banda que tem percorrido de norte a sul do Brasil um repertório pra lá de agitado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES