Crítica especializada reconhece importância do Carnaval Euphoria

O youtuber Augusto Rabelo, do Somos Carnaval, já lançou dois vídeos sobre o Carnaval de Luís Correia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem conhece sabe que o Carnaval Euphoria é a melhor opção para curtir o feriado com o pé na areia. Entre  os dias 2 e 5 de março, o ponto de encontro de todo o Brasil será a paradisíaca Praia do Coqueiro. E a crítica especializada reconhece o maior Carnaval do litoral do Brasil.

É isso mesmo. Os maiores influenciadores e youtubers do Brasil já estão falando da força do Carnaval Euphoria. Mas a justificativa é muito plausível. Afinal, serão quatro dias de muita festa no Carnaval Euphoria. Nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, que caem no sábado, domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, serão repletos de muita animação.

O youtuber Augusto Rabelo, do Somos Carnaval, um dos maiores canais especializados no segmento, já lançou dois vídeos sobre o Carnaval de Luís Correia. Com dicas e informações bem bacanas sobre as praias e o que fazer entre as festas, os vídeos já contam com milhares de visualizações.

Crédito: Youtuber Augusto Rabelo, do Somos Carnaval

Augusto dá dicas de hospedagem, informações turísticas e de transporte em Luís Correia, durante o maior Carnaval do litoral do Brasil. Para acessar o canal, basta entrar no youtube e buscar “Somos Carnaval”.

O primeiro dia fica por conta de Matheus & Kauan, Dilsinho, Wallas Arrais, Zé Cantor e Jopin. O segundo conta com Oz Bambaz, Gabriel Diniz, Avine Vinny, Nego do Borel e Wesley Safadão. O terceiro dia tem Henrique & Juliano, Jonas Esticado, Mano Walter e Márcia Fellipe. Para encerrar, a terça-feira será comandada por Parangolé, Aldair Playboy, Ralk, Vintage Culture e Xand Avião.

Vendas

Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia, e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes on-line acontecem no site ou aplicativo Ingresse.

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, Net, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oásis Distribuidora, Tanqueray e Ypióca. Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Grupo Carvalho e Égide Comunicação e Marketing assinam o apoio do melhor Carnaval do litoral brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES