Foliões passam por blitz educativa no litoral no estado

Organizada pela Unimed Teresina, em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí e Polícia Militar, a conscientização dos motoristas e passageiros ocorreu em várias frentes na manhã de sábado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os foliões que viajaram para o litoral do Piauí para aproveitar o Carnaval nesse final de semana passaram por uma blitz educativa, em frente ao SESC Praia, em Luís Correia.

Organizada pela Unimed Teresina, em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí e Polícia Militar, a conscientização dos motoristas e passageiros ocorreu em várias frentes na manhã de sábado. Todos receberam orientações de segurança, além de kits de prevenção contra Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s). Lixeiras ecológicas para o carro, feitas de material biodegradável, foram distribuídas a fim de levar a mensagem sobre a importância de preservação do meio ambiente.

Ascom/ Unimed

À tarde, na Barraca Emporium Beach, na Praia do Coqueiro, a Unimed Teresina distribuiu brindes que destacam a saúde e a segurança. A partir de uma roleta, os participantes levaram squeezes, protetor solar da Botica e capas de celular impermeáveis. Também foram distribuídos vouchers de desconto para o uso de táxi, para incentivar os foliões a voltarem em segurança da festa.

Ascom Unimed



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES