Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lais Ribeiro e Carol Trentini falam sobre expectativa para a Sapucaí

O convite partiu do estilista francês Jean-Paul Gaultier, que assinará parte das fantasias da escola pilotada pela carnavalesca Rosa Magalhães.

Lais Ribeiro e Carol Trentini falam sobre expectativa para a Sapucaí
|
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Quem está acostumado a assistir às tops brasileiras Lais Ribeiro e Carol Trentini nos desfiles das maiores grifes do moda do mundo, verá as duas em um outro tipo de passarela: a da Marquês de Sapucaí. O motivo? As duas são destaque no desfile da Portela, terceira escola a desfilar nesta segunda-feira, 4/3.

O convite partiu do estilista francês Jean-Paul Gaultier, que assinará parte das fantasias da escola pilotada pela carnavalesca Rosa Magalhães. É a primeira vez que uma grife internacional de moda colabora com uma escola de samba brasileira.

Ivo Madoglio/TV Globo




Preparação

"Eu já provei, é bem Jean-Paul mesmo, é as cores da Portela. É um biquíni pequeninho, é lindo vocês vão adorar", disse Lais.

Para Lais, será sua estreia na Marquês de Sapucaí. Já para Carol, é a segunda vez em que desfila na passarela do samba. "Quando desfilei na primeira vez, não tinha preparo físico nenhum. Pensei: 'vou me jogar'. Quando cheguei ao final, percebi que é uma adrenalina e uma emoção gigantescas. Naquela hora, eu falei: 'Todo mundo tem que passar por isso'. É realmente muito emocionante", disse Carol.

Lais, que já assistiu muitas vezes aos desfiles, concordou: "Trouxe muitos amigos gringos e eles estão de boca aberta. É muita energia, muita criatividade e muita paixão."

Aos 31 anos, do alto de seu 1,81m de altura e loira dos olhos verdes, Carol Trentini se divide entre Nova York e Santa Catarina. A supermodelo começou a carreira aos 15 anos, quando foi descoberta por um olheiro em São Paulo. Dezesseis anos depois, ela já trabalhou em mais de 30 países, em todos os continentes.

Lais Ribeiro tem uma trajetória parecida. Aos 29 anos e nascida na zona rural do Piauí, a top mora, hoje em dia, em Nova York. Descoberta em 2009 em um concurso de beleza em Teresina, a modelo é, atualmente, uma das angels da marca de lingerie Victoria's Secret, além de estar na lista das tops mais bem pagas do mundo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar