Mulher Melão se inspira em Deborah Secco e se fantasia de Bruna Surfistinha

A modelo usou um look com adesivos nos seios em formato de estrelas prateadas e shortinho jeans, bem parecido com o look usado por Deborah Secco.

Mulher melão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulher Melão decidiu se inspirar na mais famosa personagem de Deborah Secco e se fantasiou de Bruna Surfistinha para curtir a segunda noite de desfiles da Série Ouro do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, no sábado (18).

A modelo usou um look com adesivos nos seios em formato de estrelas prateadas e shortinho jeans, bem parecido com o look usado por Deborah Secco recentemente para ir ao Baile da Vogue, onde ela reviveu a personagem do filme homônimo estrelado por ela em 2011.

"Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir!", brincou Melão, usando a frase mais famosa de Surfistinha no longa. Em papo com a Quem, ela ainda falou sobre o direito feminino de decidir que não é não e que elas que ditam as regras quando envolve o próprio corpo. "Eu faço com meu corpo o que eu quiser e não é porque estou com pouca roupa que estou à disposição", disparou Melão.

Foto: Arquivo Pessoal e Lucas Mennezes 

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES