Musa da Unidos da Tijuca posa nua em ensaio pré-carnaval

A modelo posou para as lentes do fotógrafo Rodrigo Mesquita.

| Rodrigo Mesquista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando poucos dias para o Carnaval 2019, a Musa da Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista, foi à Cidade do Samba para acertar os últimos detalhes da sua fantasia, e aproveitou para já entrar em clima de folia. A modelo posou para as lentes do fotógrafo Rodrigo Mesquita, em ensaio super sensual, em que aparece coberta apenas por plumas.

“Já faço fotos com o Rodrigo há bastante tempo e me sinto à vontade em fazer fotos um pouco mais sensuais, apesar do grande movimento que está o barracão da escola por conta da retirada de fantasias", disse ela. Para adentrar à Marquês de Sapucaí, Ana Paula preparou uma fantasia mínima, que deixará sua ótima forma em evidência.

Crédito: Rodrigo Mesquita

“Venho representando a Deusa Tefnut, que na mitologia grega é responsável pelas chuvas. Venho no segundo setor da escola, e minha fantasia é bem ousada", garantiu ela. "É um fio dental e por isso estou me preparando para chegar o dia do desfile em forma.”, explicou.

A musa atualmente mora em Londres, na Inglaterra, mas sempre retorna para o Brasil para desfilar pela Unidos da Tijuca, e em 2017 completa sete anos defendendo a escola.

Com o enredo Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!, a Unidos da Tijuca deverá fazer uma relação entre o pão, a fome e a religiosidade, e será a última escola a desfilar no domingo de Carnaval, no próximo dia 3.

Crédito: Rodrigo Mesquita

Crédito: Rodrigo Mesquita

Crédito: Rodrigo Mesquita 

Crédito: Rodrigo Mesquita

Crédito: Rodrigo Mesquita



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES