Musa: Paolla Oliveira vira centro das atenções em desfile pela Grande Rio

A atriz Paolla Oliveira foi a grande destaque da Grande Rio, atual campeã do Carnaval do RJ. A escola homenageou o cantor Zeca Pagodinho

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Musa da Grande Rio, Paolla Oliveira foi a grande destaque da atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Com um look todo platinado, a atriz não decepcionou os fãs e fez bonito na Avenida. A Escola de Samba homenageou a vida e a obra de Zeca Pagodinho. Assista ao vídeo abaixo.

A atriz comentou sobre a sua participação. “Deixei a vida me levar, a energia me levar. Foi lindo, eu, infelizmente, não consigo ver a escola toda, mas eu já vi aqui dos meus colegas dessa comunidade que valeu, que foi bom, que a energia era como eu vi no meu pedaço”, disse a atriz.

Paolla Oliveira / Foto: Claudio Andrade/Quem 

No Twitter, os usuários não deixaram a participação de Paolla Oliveira passar em branco e rasgaram elogios à atriz. “Procurei um defeito na Paolla Oliveira e não achei, pqp que mulher perfeita”, disse uma usuário. “Paolla Oliveira, a mulher mais linda desse país, tem nem como”, pontuou outra. “Como diz a minha mãe: Paolla Oliveira é a Rainha do Carnaval”, exaltou um terceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES