Sabrina Sato sobre o carnaval: 'Não esperem por fantasias recatadas'

Apresentadora desfila pela primeira vez, após dar à luz sua primeira filha, Zoe

| Eduardo Rezende/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato já é uma veterana nos desfiles da Sapucaí. À frente da bateria da Vila Isabel desde 2011, a apresentadora vai sentir um gostinho de estreia este ano no carnaval. Sabrina desfila pela primeira vez, após dar à luz sua primeira filha, Zoe.

A mamãe do carnaval, que é casada com o ator Duda Nagle, conta que nunca pensou em não desfilar após o parto e que não se sente completamente segura para cruzar a Avenida. Além de brilhar como rainha de bateria no Rio, Sabrina Sato reina pela primeira vez sozinha como rainha de bateria na Gaviões da Fiel, em São Paulo.

"Para encarar a avenida tem que ter muita resistência física e pelo que estou sentindo nos ensaios, esse ano será bem mais difícil. Mas estou bem confiante e muito feliz em poder voltar para a avenida após o parto."

Eduardo Rezende/Divulgação 

Em algum momento, com o nascimento da Zoe, você pensou em não desfilar no carnaval?

Isso nunca passou pela minha cabeça. Desde criança espero pelo Carnaval o ano inteiro e ficava me imaginando até desfilando com barrigão caso ainda estivesse grávida. Acho lindo!

 Como que foram os seus cuidados com o corpo durante a gravidez e agora?

Estava há um ano sem treinar e retomei meus treinos apenas na última semana. Estava mantendo apenas a caminhada, o que é bem pouco comparado aos outros anos, antes de engravidar. Depois do nascimento da Zoe, o tempo que me sobra eu quero ficar com ela.

 Houve alguma restrição após o parto nesse período pré-carnaval?

Até fevereiro eu ainda não tinha sido liberada para sambar. Tive dois compromissos de Carnaval, mas mais quietinha, tranquila. Agora estou aos poucos voltando ao ritmo normal.

Como que está a sua rotina agora com a Zoe para essa correria de carnaval?

É uma nova vida. Voltei a trabalhar recentemente e todas as ‘primeiras vezes’ foram muito difíceis, assim como imagino que seja difícil para todas as mamães. A primeira vez que fui trabalhar, a primeira vez que viajei de avião… Ligo para a minha mãe o tempo todo para saber como ela está e faço de tudo para que ela não perceba que eu não estou em casa. Tiro o leite e já deixo para ela mamar. Vou e volto correndo para que ela não sinta a minha falta. Mas a verdade é que eu sinto muito mais (risos).

Eduardo Rezende/Divulgação 

 A fantasia do desfile da Vila Isabel vai ser mais comportada esse ano ou nada mudou na ousadia da Sabrina mãe?

Não posso adiantar muita coisa, eu gosto do suspense (risos). Mas o que posso abrir por enquanto é que a minha fantasia na Vila Isabel será mais fashion, com muita informação de moda. Não esperem por fantasias recatadas não!

O que mudou em você com o surgimento da maternidade?

Muita coisa mudou. Sou uma nova Sabrina depois que a Zoe chegou. Costumo dizer que um filho vem para somar e não para tirar o que a gente gosta. Eu amo o que eu faço, eu amo o Carnaval. São coisas que me fazem feliz e quero que a Zoe sinta orgulho disso porque ela veio para complementar tudo isso e me fazer ainda mais feliz.

 O "Carnaval da Sabrina" esse ano vai ser com a Zoe por perto? O Duda vai ajudar bastante, né?

O Duda é um paizão! Ele cuida muito bem de mim e da Zoe. Meus pais também nos ajudam muito e estarão conosco na logística do Carnaval. O Duda ainda não sabe se vai conseguir me acompanhar, estamos decidindo, mas quero que eles estejam o mais perto possível.

Eduardo Rezende/Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES