Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Scheila e Vivi Araújo surpreendem idosa ao pedirem para usar banheiro

Musas participaram do carnaval santista antecipado que aconteceu na madrugada deste domingo (16).

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma idosa recebeu duas surpresas seguidas na madrugada deste domingo (16), noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval santista, no litoral de São Paulo. As musas Scheila Carvalho e Viviane Araújo, que desfilaram pela União Imperial, bateram na porta da dona de casa com um pedido inusitado: elas precisavam usar o banheiro.

"Eu estava com as minhas vizinhas na rua, assistindo as pessoas fantasiadas para o desfile passando", conta a dona de casa Maria de Lourdes Tavares, de 69 anos. A casa de dona Lourdes fica a apenas duas quadras do portão de entrada da Passarela do Samba Dráusio da Cruz, onde as agremiações desfilaram.

Por volta da 0h, o neto de dona Lourdes a chamou, dizendo que Scheila Carvalho estava usando o banheiro da casa dela. "Eu acompanho o trabalho dela, gosto muito. Óbvio que não acreditei", relembra. A idosa decidiu, então, voltar para casa com as vizinhas e esperar do lado de fora do banheiro.

"Ela abriu a porta e eu não acreditei. Fiquei muito emocionada, porque era ela mesma", diz a dona de casa. Ela e as vizinhas pediram, é claro, para tirar uma foto com a madrinha de bateria da União Imperial. "Ela não pôde ficar muito tempo. Os seguranças dela diziam que ela estava atrasada para o desfile", conta.

Ainda sem acreditar no encontro inusitado, a dona de casa teve mais uma surpresa. "Bateram no portão de novo, poucos minutos depois. Desta vez, quem queria usar meu banheiro era a Viviane Araújo", diz. Para a infelicidade da senhora e das vizinhas, a rainha de bateria também não ficou por muito tempo. "Ela só quis o banheiro, não aceitou nem água. Mas são muito simpáticas, nos agradeceram e tiramos fotos juntas."

Para dona Lourdes, as visitas foram muito especiais. "Foram meu presente de carnaval. Fiquei muito emocionada. Fiquei o tempo todo pensando: 'caramba, que coisa boa', porque eu não conseguia acreditar. Gosto muito delas."


"Não desfilei, nem fui ao sambódromo, mas com certeza eu ganhei o carnaval. O prêmio foi meu, estava na minha casa", diz.

Agora, o sucesso é da dona Lourdes no bairro Jardim Castelo, onde mora. "Minhas vizinhas ficaram admiradas, mas era a minha casa, né?", diz a idosa. "Agora, o bairro todo está sabendo, fiquei famosa. Um vai contando para o outro, a maioria não acredita. Mas aconteceu", finaliza.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar