“Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si”, diz cantor Gabriel Diniz

Autor do hit fez revelação em programa de tv

Gabriel Diniz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Diniz revelou o sucesso de "Jenifer" no "Luciana by Night" de terça-feira (26). O cantor, que é atração do Carnaval Euphoria em Luís Correia - PI, que no final de semana estreou em São Paulo o bloco com o nome da canção que promete ser o hit do carnaval 2019, agarrou a oportunidade de gravar a música assim que a conheceu. 

Cenas do clipe "Jenifer". Crédito: youtube.

"Uma equipe de oito compositores me mostrou lá em Goiânia, endoidei e já quis, porque eu realmente senti que ela daria certo. Acho que música tem endereço, né? Tinha que ser para mim e deu certo", comemora, dizendo-se espantado quando soube que encontrar um amor no celular é comum. "Muita gente que namora hoje se encontrou no aplicativo. Eu achava que não era tanto, não". "Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si", conta.

Ele  também falou da escolha de Mariana Xavier para protagonizar o clipe, que já chega a 180 milhões de visualizações no Youtube. "Eu queria colocar uma atriz que as mulheres se identificassem, e ela é bonita para caramba. A galera se identificou, surtiu muito efeito". Ele vai encarar uma maratona de 17 shows durante o período de carnaval. "Está corrido para caramba, graças a Deus. Estaremos em três estados diferentes num só dia, trabalhando muito, mas a gente quis isso, foi atrás disso e aconteceu. Estamos nos desdobrando para levar alegria para todo mundo". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES