3ª noite do Euphoria 2019

Cobertura em tempo real da 3ª noite do Euphoria 2019

Encerrada

Cobertura iniciada em 04/03/2019 - 21:25
  • 04h:13m
    Terça-feira 05/03/2019

    Mano Walter encerra 3ª noite do Carnaval Euphoria

    Desde quando estourou em todo o país, há dois anos, o vaqueiro alagoano José Walter Tenório Lopes, conhecido musicalmente como Mano Walter, já laçou boas posições nas paradas, com “Não Deixo Não” e “Juramento do Dedinho”, e 1 bilhão de acessos no YouTube.

     E claro, Mano Walter vem um grande show na 3ª noite do Carnaval Euphoria e levará o público a dançar e cantar seus sucessos em sua terceira participação no Euphoria. “Graças a Deus estamos conseguindo nosso espaço na música. Hoje estamos aí como umas das bandas mais ouvidas no Spotify e com destaque em visualizações no Youtube”, disse o cantor em visita aos estúdios de transmissão da Rede Meio Norte.

    David CarvalhoDavid Carvalho

    Em relação ao ano passado, Mano Walter teve grandes conquistas, como seu Dvd, “Ao Vivo”, em São Paulo e sucessos emplacados, como “Juramento”.  

    O vaqueiro mais querido do Brasil trouxe suas novidades deste seu novo projeto em sua passagem desta noite que promete ser um dos grandes shows que irão marcar o Euphoria de 2019.

    David CarvalhoDavid Carvalho

    David CarvalhoDavid Carvalho

  • 00h:54m
    Terça-feira 05/03/2019

    Jonas Esticado promete grande show em sua 3ª participação no Euphoria

    Jonas Esticado é mais uma atração esperada na noite de hoje no Euphoria 2019. Ele foi aos estúdios de transmissão da Rede Meio Norte conversar sobre sua apresentação. “Eu tenho certeza que a galera que está aí vai amar, pois preparei um mega show”, disse o cantor.

    Esse é o terceiro ano que ele participa do Carnaval Euphoria e diz ser uma grande responsabilidade participar deste evento. “Estava com saudades do Carnaval de Luis Correia”, afirma Jonas após falar sobre seu novo trabalho, “Saudade boa”.

    Marcos SoaresMarcos Soares

    Marcos SoaresMarcos Soares

  • 00h:10m
    Terça-feira 05/03/2019

    Henrique e Juliano relembram passagem pelo Euphoria de 2017

    A dupla Henrique e Juliano recebeu a equipe de reportagem da Rede Meio Norte em seu Camarim. Para a repórter Ídria Portela, os irmãos relembraram a última passagem pelo Carnaval Euphoria há dois anos. “Inclusive estávamos vendo vídeos de 2017 daquele show no carnaval e foi uma noite muito gostosa”. A galera daqui realmente é muito animada”, disse Henrique.

    Marcos SoaresMarcos Soares

    Os sertanejos falaram sobre seu mais recente trabalho, que foi gravado no meio do ano passado, o Dvd "Menos é mais", onde foi feito na própria fazenda deles. "Primeira vez que a gente fez dessa mesma forma. A diferença foi contar com a presença de nossos familiares e amigos que nos acompanham desde cedo em nossa cidade", conta Juliano.

    Marcos SoaresMarcos Soares

    Uma curiosidade sobre Henrique e Juliano é que eles começaram fazendo cover da banda Mamonas Assassinas. "Toda pessoa que foi criança na década de 90 e até os que não foram tiveram Muita alegria com o grupo. Nós éramos criança, e eles fizeram que a gente perdesse o medo dos palcos", revelou Henrique.

    Marcos SoaresMarcos Soares

    Juliano falou sobre a convivência com o irmão, e disse que moram juntos desde pequenos. "Nos separamos há 2 meses, mas a casa é somente há cerca de 200 metros da outra", brincou. "A família é a nossa base e estou feliz por estra vivendo a realização de nossos sonhos", completa.

    Em relação a parcerias com outros artistas, a dupla falou sobre Falamansa, que participou de seu DVD e ainda da amizade com a Marília Mendonça. “Ela sempre nos ajudou primeiramente, com a sua amizade e conselhos, apesar de ser mais nova, e com suas composições. Ficamos felizes demais em ter a participação dele em nosso trabalho”, disse Henrique. “Inclusive, ela disse que em todo Dvd dela não pode faltar Henrique e Juliano. É uma troca de carinho muito grande de pessoas que se respeitam na intimidade e no profissionalismo também”, completa.

    Marcos SoaresMarcos Soares

  • 23h:19m
    Segunda-feira 04/03/2019

    Márcia Felipe agita os foliões em trio

    Ela é alma feminina do Carnaval Euphoria 2019. Márcia Felipe comanda o trio elétrico nesta terceira noite com um show fenomenal, como só ela sabe fazer. Ao som de seu maiores sucessos e do hit “Quem me dera”, que está entre as músicas mais ouvidas, cantadas e executadas no Brasil, ela está agitando os foliões.

    Marcos SoaresMarcos Soares 

    A cantora é uma das precursoras do estilo forró eletrônico que vem ganhando espaço nas rádios brasileiras. Nesta edição ela veio com a missão de agitar o público na avenida com um repertório diferenciado, enquanto o cantor Bil Balla se apresenta no palco principal em mais uma apresentação no Euphoria 2019.

    Marcos  SoaresMarcos  SoaresMarcos  SoaresMarcos  Soares

    Marcos SoaresMarcos SoaresMarcos Soares

    Marcos  SoaresMarcos  Soares

  • 21h:47m
    Segunda-feira 04/03/2019

    Bil Balla sobre abrir show do Wesley Safadão: "Foi surreal"

    Em entrevista ao repórter Erlan Bastos, a nova aposta da Kalor produções, o cantor Bil Balla contou sobre a sua experiência na 2ª noite do carnaval Euphoria, onde ele abriu o show do Wesley Safadão, a atração mais esperada da noite. "Ontem foi surreal. A energia e o clima de tudo e de todos, fizeram pra nós da banda uma energia muito massa", disse o cantor.

    Bil Balla sobre abrir show do Wesley Safadão: “Foi surreal” - Imagem 1

    Bil Balla ainda falou sobre a gravação do seu Dvd aqui mesmo em parnaíba que vai ser lançado em março. No show de ontem, foram lançadas 5 novas músicas que estarão  este projeto. "A galera cantou com a gente e eu fiquei até surpresa", afirma. 

    Bil Balla sobre abrir show do Wesley Safadão: “Foi surreal” - Imagem 2

     

  • 21h:35m
    Segunda-feira 04/03/2019

    Começa a 3ª noite do Carnaval Euphoria

    O maior Carnaval do litoral do Brasil chega na sua terceira noite nesta segunda-feira (04/03), com o tema "Beach". Já estamos ao vivo pela Rede da Tv Meio Norte e aqui pelo nosso portal Meionorte.com.  

    A noite contará com a apresentação de grandes músicos como Henrique e Juliano, Mano Walter, Jonas Esticado, Marcia Felipe e Bill Bala.

    Começa a 3ª noite do Carnaval Euphoria - Imagem 1