Marcos Monturil

Dicas para apostadores - com opinião e estatísticas

Na onda Barbie, voltei só com palpites femininos

Tem dicas para os jogos do fim de semana da Copa do Mundo Feminina de Futebol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na onda Barbie, voltei só com palpites femininos

Tem dicas para os jogos do fim de semana da Copa do Mundo Feminina de Futebol

O mundo é rosa! E não é só pelo estrondoso sucesso do filme da boneca Barbie, viral do momento em tudo quanto é canto. Nosso planeta vive ares mais femininos também pelo início da Copa do Mundo das meninas. E claro que dedico meu retorno (depois de uma longa ausência, desculpa aí) a dar palpites para apostas no jogos delas. Então vamos lá…

Inglaterra x Haiti – 22/07

É já no comecinho da manhã desse sábado! E pode cravar sem medo na vitória inglesa, só uma catástrofe traria um resultado diferente. Mas pra não ficar num lucro mínimo, sugiro apostar mesmo em goleada, diante de tamanho abismo entre as equipes. Invista em um placar de pelo menos três gols de diferença pra Inglaterra.

França x Jamaica – 23/07

A estreia da França promete ser outra barbada para os apostadores. Mas nesse eu vou sugerir um pouco mais de prudência. Uma aposta em placar com dois gols de diferença ou vitória da França nos dois tempos é o mais indicado. Até porque a França não está tão bem e a Jamaica já não é mais tão boba.

Holanda x Portugal – 23/07

Esse é o palpite arriscado da vez. Há um certo equilíbrio, apesar da emergente seleção holandesa vir se mostrando em um nível melhor que a inconstante seleção portuguesa. Então minha dica é de aposta simples na vitória da Holanda. E se você for mais cuidadoso, ainda dá pra botar um Empate Anula a Aposta pra garantir.

Brasil x Panamá – 24/07

Bora torcer! Pra nossas meninas ganharem e pra nossa aposta dar certo! Então bora cravar aí na vitória brasileira! Não sei vocês, mas diante da fragilidade da adversária, vou ate mais longe. Vou de aposta em placar com dois gols de diferença ou vitória do Brasil nos dois tempos.

Se o mundo veste rosa, o blogueiro aqui também entra na brincadeira!

Hello Barbie!!!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES