Alécio Rodrigues

Coluna do jornalista Alécio Rodrigues

Fábio Novo entrega plano de governo a Rafael, que destaca 4 pontos; veja

Entre as propostas entregues, Rafael Fonteles apontou quatro iniciativas com potencial de resolver problemas históricos de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a Prefeitura de Teresina pelo PT, Fábio Novo, entregou ao governador Rafael Fonteles, na manhã desta quarta-feira (10), uma versão inicial da proposta de plano de governo que pretende apresentar durante o período eleitoral na capital.

A entrega aconteceu ao lado do secretário de Planejamento do Piauí, Whashinton Bonfim, que também teve participação na construção do plano de governo de Rafael, em 2022.

4 PONTOS

Entre as propostas entregues, Rafael Fonteles apontou quatro iniciativas com potencial de resolver problemas históricos de Teresina, como o caso do transporte público e as filas no setor de saúde. Confira:

1. Redução anual gradativa do preço da passagem de ônibus até chegar a TARIFA ZERO.

2. Implantação da telessaúde em todas as 93 UBS, garantindo consultas em 10 especialidades médicas, todos os dias da semana, além da implantação de 4 novas centrais de exames laboratoriais e de imagem em cada região da cidade.

3. Orçamento Participativo Digital nos mesmos moldes do OPA do Governo do Estado, contemplando obras de mobilidade/urbanização em cada um dos 133 bairros e comunidades da capital.

4. Entregar o título de propriedade para 100% dos imóveis de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES