Alécio Rodrigues

Coluna do jornalista Alécio Rodrigues

Exclusivo Gessy revela convite para comandar partido aliado a Dr. Pessoa; qual?

O convite também se estende para Gessy disputar uma vaga na Câmara Municipal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária e pré-candidata a Prefeitura de Teresina, Gessy Lima, revelou, em entrevista para a coluna nesta terça-feira (19), que recebeu convite para comandar o Partido Liberal Mulher no Piauí. 

O convite também se estende para Gessy disputar uma vaga na Câmara Municipal. Para tanto, a empresária abriria mão de sua pré-candidatura. Ela, no entanto, ainda não aceitou e segue analisando a possibilidade.

Fui procurada pelo diretório nacional e estive na sede do partido em Brasília reunida com a ex-diretora do Departamento de Saúde Digital do Ministério da Saúde, dra Adriana Sousa, que hoje está na Liderança do PL na câmara dos Deputados, com a Secretária Nacional do PL Mulher, dra Joyce Carvalho, e com o Presidente Nacional do PL Valdemar Costa Neto, que me apresentou as perspectivas do partido em Teresina, além de fazer o convite oficial para que eu ingressasse no partido já assumindo o PL Mulher no Piauí para integrar um projeto que vem sendo executado em todo o país pela ex-primeira dama e presidente nacional do PL Mulher Michelle Bolsonaro.

Uma das barreiras para o "SIM" de Gessy seria a relação política mantida pela sigla com o prefeito Dr. Pessoa, com quem Gessy rompeu politicamente e passou a tecer críticas a sua gestão. Ela pretende tomar sua decisão no apito final, no início de abril. A conferir...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES