Alécio Rodrigues

Coluna do jornalista Alécio Rodrigues

Exclusivo Leonardo reage e anuncia chapa do PL com 5 vereadores no dia 22; nomes!

Um encontro que será realizado no final desta tarde deve acertar os últimos detalhes para o ato desta sexta-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após descartar a sua migração partidária, o vereador e presidente municipal do Partido Liberal (PL) em Teresina, Leonardo Eulálio, reagiu aos últimos movimentos políticos na capital. 

De acordo com o parlamentar, em entrevista para o MeioNorte.com nesta segunda-feira (18), a legenda anunciará a composição da chapa de pré-candidatos no próximo dia 22, data escolhida em alusão ao número do partido. 

O partido vai saltar de um para cinco vereadores. A reportagem apurou que a chapa será composta por: Neto do Angelim, Luis André, Teresinha Medeiros, Valdemir Virgino, além do próprio Leonardo. Ambos apoiam a gestão do prefeito Dr. Pessoa.

Outros três suplentes bem votados devem ser anunciados pela sigla. Um encontro que será realizado no final desta tarde deve acertar os últimos detalhes para o ato desta sexta-feira.

Vale lembrar que o nome do vereador Leonardo Eulálio foi cotado por integrantes do Partido dos Trabalhadores como possível filiado para disputar as eleições em Teresina. As conversas não avançaram e o suplente Inácio Carvalho ficou com a vaga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES