Alécio Rodrigues

Coluna do jornalista Alécio Rodrigues

São Pedro: Nádia nega desistência e reforça: “candidata do Lula e Rafael”

Desta forma, Nádia deve reeditar o pleito de 2020, quando disputou pelo PT contra o PP.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-vereadora e pré-candidata a Prefeitura de São Pedro do Piauí, Nádia Alencar, usou as redes sociais nesta terça-feira (09), para esclarecer especulações que circulam nos bastidores da política municipal sobre uma eventual desistência.

Nádia havia formalizado uma parceria política com o atual prefeito do PP, Júnior Bill, mas voltou a romper politicamente com o gestor, que inclusive já anunciou apoio ao vereador Manim, também do PP, como seu candidato. Desse modo, Nádia volta ao posto de candidata da oposição.

Após o movimento político, se especulou que a petista poderia vir a desistir da candidatura, fato enfáticamente negado pela pré-candidata. Além de confirmar a disposição de disputar a prefeitura, Nádia reforçou que não teria motivos para desistir, uma vez que é a candidata de Lula e Rafael no município.

"Até o momento não há motivos para desistência, sou do PT, partido de Lula e Rafael, e em todos os levantamentos de opinião pública feitos até o momento tenho me mantido em primeiro lugar na preferência da população".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES