Antônio José Medeiros garante que acordo será respeitado pelo PT

Antônio José Medeiros garante que acordo será respeitado pelo PT

Avalie a matéria:
Antônio José Medeiros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário estadual de Educação, Antônio José Medeiros, pré-candidato ao governo do estado, disse ontem que os critérios estabelecidos pelo governador Wellington Dias para a definição do candidato da base aliada ao governo serão mantidos e respeitados pelo PT. ?Nunca falamos que teremos candidato de qualquer forma, como estão repetindo quase diariamente. Pelo que estamos conversando e observando, a base vai se manter unida nestas eleições. Estou cada vez mais confiante no entendimento?, disse Antônio José Medeiros. O pré-candidato ressaltou que apenas se os critérios não derem certo será pensado em uma candidatura própria. ?E não seremos nós que iremos quebrá-los?, completou o pré-candidato do PT.

Antônio José Medeiros ressaltou que a união da base foi fundamental para o governo reduzir os conflitos e conseguir a tranqüilidade para executar o projeto de desenvolvimento do Piauí. ?Este entendimento político foi fundamental para garantir a execução do projeto. Partidos aliados do governo, que brigavam entre si em determinadas regiões, tiveram seus espaços respeitados e ajudaram nos avanços?, afirmou o pré-candidato do PT. Ele analisou que foi garantido espaços justos para todos, inclusive quem fez oposição ao governo Wellington Dias. ?Até as prefeituras que não faziam parte da base foram contempladas com obras em favor de um bem comum. A política tem que ser assim. E se está dando certo, não há porque mudar?, comentou Antônio José.

Sendo assim, o secretário defende que o escolhido como candidato da base aliada para disputar as eleições a governador deve priorizar o ajuste das forças para manter o entendimento que assegurou a união entre os diversos partidos que compõem o atual governo. ?Garantindo a participação de todos, de forma justa?, completou o secretário.

CARNAVAL ? Antônio José Medeiros passou carnaval recolhido com sua família no litoral. Durante este período tratou de questões da secretaria de Educação e agora retoma os diálogos com as lideranças do governo sobre a sucessão no Governo do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES