Bid Lima entrega cargo na Fundac para Wilson; só falta Henrique Rebelo

Bid Lima entrega cargo na Fundac para Wilson; só falta Henrique Rebelo

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente da Fundação Cultural do Piauí (Fundac), atriz Bid Lima, entregou ontem o cargo ao governador Wilson Martins (PSB) em uma reunião na residência oficial em Teresina. Ela foi indicada ao cargo pelo deputado estadual Fábio Novo, do PT. ?Antes do Natal, eu e o deputado João de Deus estivemos com o governador.

Naquele momento, o Chefe do Executivo manifestou o desejo de promover mudanças na sua equipe a partir do dia 2 de janeiro. Informei que no período estaria ausente do Piauí em viagem de férias com retorno apenas no dia 18 de janeiro.

Para evitar constrangimentos, informei ao governador que o mesmo poderia promover as alterações que achasse convenientes, a partir daquela data nas indicações que coube ao nosso mandato?, disse Novo.

Bid Lima entregou uma carta ao governador onde agradeceu a oportunidade de ter dirigido a Fundac e justificando que em função dos últimos acontecimentos políticos decidiu deixar o cargo à disposição do governador para fazer a substituição.

Agora, a única pasta que segue ocupada por petista é a Secretaria de Justiça, comandada pelo deputado estadual Henrique Rebelo, mas a exoneração é questão de tempo. Henrique irá conversar com Wilson Martins antes da exoneração.

?Agradeço a oportunidade de ter contribuído com o governo Wilson Martins, como também a consideração do Chefe do Executivo, que ontem pela imprensa informou que só tomaria alguma posição, após meu retorno das férias.

Compreendo que os últimos fatos políticos distanciaram qualquer tipo de entendimento entre o PT e o PSB?, disse Novo.

O deputado disse aind que mesmo de férias em Portugal e Espanha, manifesta suaa solidariedade ao PT, bem como reafirma sua posição de seguir a orientação partidária sobre o caso que deverá ser discutida hoje na reunião do Diretório Estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES