Câmara aprova reajuste de 7,96% para professores de Teresina

Câmara aprova reajuste de 7,96% para professores de Teresina

Avalie a matéria:
Sessão na Câmara marcou 2ª votação do reajuste dos professores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Teresina aprovou na manhã desta quarta, dia 13, em segunda votação o projeto de reajuste de 7,96% para os professores enviado pelo Executivo. 20 vereadores votaram a favor do projeto e oito votaram contra. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Teresina (Sindserm) não fizeram manifestação no plenário da Casa. No entanto, a greve continua impedindo o início do ano letivo em Teresina. Com a aprovação a matéria segue para sanção do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Os vereadores que votaram contra foram: Dudu (PT), Paixão (PT), Paulo Roberto da Iluminação (PTB), Antonio Aguiar (PTB), Carlos Filho (PTB), Graça Amorim (PTB), Teresa Brito (PV) e Antonio José Lira (PSD).

Ontem o projeto foi aprovado em primeira votação com 19 votos a favore oito contra. O Projeto de Lei Complementar nº 15/2013 dispõe sobre o reajuste do vencimento do Professor de Primeiro Ciclo, Professor de Segundo Ciclo e Pedagogo do Magistério Público da Rede de Ensino do Município. A Prefeitura oferece aumento de 7,97% de acordo com o piso nacional da categoria, que está em vigor retroativo ao mês de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES