Câmara tem programação para Dia das Mulheres

Câmara tem programação para Dia das Mulheres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Teresina realizou ontem uma série de atividades voltadas às funcionárias e servidoras da Casa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na programação, culto ecumênico, apresentações musicais, coquetel, além de entrega de brindes e oficinas.

A abertura do cronograma iniciou às 9 horas, no plenário José Omatti, com a formação da mesa de honra composta por membros da Comissão de Direitos da Mulher, as vereadoras Teresinha Medeiros, Cida Santiago e Graça Amorim, além de representantes da Fundação Wall Ferraz (FWF), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e membros do Sindicato dos Servidores da Câmara (Sindicamt).

Em seguida, foi realizada a apresentação de cânticos evangélicos com a presença de cantoras convidadas, Giullia Gabrielle e Kelly Melissa, ambas filhas de servidores da Casa, e de culto ecumênico ministrado pelo padre Ronald Ciríaco e pelo pastor Wellington.

Ainda no plenário José Omatti foi realizada uma palestra motivacional com o tema "O Segredo do Sucesso", proferida pela instrutora e consultora do Sebrae, Marina Simão.

A ação contou com dinâmica de grupo entre as funcionárias que estavam no local. Logo após, foram sorteados brindes e servido café da manhã no Salão Nobre Vieira Toranga.

A partir das 10 horas, a Câmara Municipal de Teresina ofertou momentos de beleza e estética com corte, escova e penteados de cabelos, manicure e decoração de unhas, limpeza de pele e oficinas de automaquiagem. Com parceria da Fundação Wall Ferraz, todas as atividades foram gratuitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES