Cristiane Mello, secretária interina da SDR, tomará posse na Ceapi

Cristiane Mello, secretária interina da SDR, tomará posse na Ceapi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária interina da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Christianne de Sousa Leandro Mello, jornalista da equipe do futuro titular da pasta e deputado estadual Francisco Limma (PT), tomará posse nesta segunda-feira, dia 12, às 8h, como diretora presidente da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi).

O evento acontecerá na sala da presidência do prédio administrativo da Ceapi. A Central de Abastecimento do Piauí deverá ser vinculada à SDR na reforma administrativa que agregará órgãos a fim de reduzir os custos com a máquina administrativa do Estado.

INTERINOS – Pelo menos nove secretários nomeados pelo governador Wellington Dias (PT) estão trabalhando de forma interina em suas secretarias no Governo. Isso porque os titulares são deputados – federais ou estaduais – estão aguardando a posse nos mandatos na volta dos trabalhos em fevereiro na Câmara e Assembleia. Logo após a posse os deputados se licenciarão – abrindo vaga para os respectivos suplentes - para assumir as secretarias do Estado.

ERRATA - O site oficial do Governo do Estado - www.pi.gov.br - havia divulgado às 09h39 deste domingo, dia 11, matéria relatando que a secretária interina se chamaria Cristiane Lima e seria esposa do titular Francisco Limma. Às 16h49 a assessoria de imprensa do titular enviou email ao blog retificando a informação divulgada pela Coordenadoria de Comunicação (CCOM).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES