Deputado propõe audiência pública para discutir situação da Polícia Civil

Deputado propõe audiência pública para discutir situação da Polícia Civil

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os agentes e escrivães da Polícia Civil do Piauí visitaram ontem a Assembleia Legislativa do Piauí e foram recebidos pelos deputados Temístocles Filho (PMDB), presidente da Casa, e Antônio Félix (PSD), presidente da Comissão de Segurança Pú- blica. Mais de 150 policiais de Floriano, Campo Maior, Oeiras, Piripiri, Picos, Pe-dro II e Teresina estiveram no encontro para pedir apoio dos parlamentares para intermediar a negociação com o governo.

Os manifestantes buscam valorização salarial e estruturação da policia judiciária piauiense. ?Socorram a Polícia Civil?, pediu Cristiano Ribeiro, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (SINPOLPI), afirmando que atualmente o efetivo da policia civil é menor que há 10 anos.

O deputado Antônio Félix (PSD) recebeu do presidente do SINPOLPI um relatório da Polícia Civil e em virtude disso propôs uma audiência pública para tratar do assunto com a participação das autoridades competentes. A audiência pública é para discutir as dificuldades enfrentadas pela polícia civil. ?Os braços da segurança estão enfraquecidos?, comentou o deputado. O objetivo da audiência, de acordo com ele, é buscar resultados positivos para a categoria e principalmente para a sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES