“Dormi no chão no congresso da UNE”, lembra Elmano

“Dormi no chão no congresso da UNE”, lembra Elmano

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Elmano Férrer fez um resgate da construção da sua carreira política para tentar desmistificar afirmativa da oposição de que está e quer permanecer no cargo público unicamente por influência do Grupo Claudino, como insinuou o deputado estadual Firmino Filho. ?Participei do congresso da União Nacional dos Estudantes em São Paulo. Lá eu dormi no chão. Estive junto com o Sindicato dos Metalúrgicos em São Paulo, em Santo André, lutando pelos projetos, na base?, lembrou.

LEIA MAIS:

Elmano diz que Firmino assinou isenção milionária ao Credi Shop

?Não nasci em berço de ouro como Firmino?, diz Elmano

O prefeito faz ligação dessa sua participação nos movimentos sociais com a administração que vem construindo em Teresina ressaltando estar criando um projeto para a capital que reúne partidos, políticos, lideranças e, sobretudo, comunidades de Teresina. ?Nós estamos construindo um projeto para Teresina. Eu comecei a receber os movimentos sociais e recebi parlamentares petistas que nunca tinham estado no Salão Nobre do Palácio da Cidade e levantamos muitas bandeiras do PT?, disse.

Elmano destacou as bandeiras levantadas que o aproximam do pensamento social dos líderes petistas de Teresina. ?O PT sempre teve uma preocupação com o transporte público e sofri incompreensões de gente que não entende e quer jogar essa pecha de que sou ligado a ?grupo a?, ?grupo b?. Eu fiz a integração e ela vai dar certo, é irreversível. Quiseram me atrapalhar, mas não atrapalharam. A regularização fundiária eu também tive a coragem de fazer. Criei a pasta, fiz o levantamento, instalei uma procuradoria especializada em regularização fundiária, houveram incompreensões, mas eu fiz. Eu vou construir o projeto, não vou construir só. Estou construindo e vou pra frente?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES