Firmino quer criar Centro de Escuta para jovens

Firmino quer criar Centro de Escuta para jovens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito Firmino Filho apresentou planos de criação de um espaço destinado aos jovens, onde eles poderão desenvolver suas habilidades, conviver com outras pessoas e aprimorar os seus talentos.

A criação do Centro de Escuta e Acolhimento da Juventude foi anunciada pelo tucano durante debate promovido pela direção da Escola Técnica Estadual Dirceu Arcoverde, na zona Leste de Teresina.

"Fui prefeito de Teresina muito cedo. Naquele tempo, graças ao trabalho voltado para as crianças, quando conseguimos colocar todas elas em idade escolar na sala de aula, juntamente com outras ações, ganhamos o título de Prefeito Amigo da Criança.

Agora, queremos ser também o Prefeito Amigo do Adolescente", disse Firmino Filho para uma plateia formada por mais de 400 estudantes da escola estadual.

Ele explicou que vai criar vários projetos voltados para os jovens como a Minha Primeira Carteira, o Meu Primeiro Emprego, o Meu Primeiro Teto, que vão garantir mais condições de moradia, renda e educação e destacou a importância de incentivar a juventude para que ela possa, a partir de suas aptidões, buscar se inserir na sociedade, no mercado de trabalho e definir o seu futuro.

"Com o Centro de Escuta e Acolhimento da Juventude vamos poder dar a todos os jovens a oportunidade de se descobrirem, de praticarem atividades culturais, esportivas, de entretenimento e, principalmente, propiciar as condições para que possam definir seus objetivos de vida e as metas que precisam trabalhar para prosseguir em frente nas suas vidas", enfatizou Firmino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES