Horário eleitoral volta hoje no rádio e televisão em Teresina

Horário eleitoral volta hoje no rádio e televisão em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz da 63ª Zona Eleitoral, Antônio de Paiva Sales, responsável pela propaganda eleitoral, afirmou ontem que começa nesta quinta, dia 11, o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão no segundo turno em Teresina.

No segundo turno, os dois candidatos a prefeito terão 10 minutos de propaganda eleitoral. O tempo, diferente do primeiro turno, não está relacionado ao número de partidos que compõem a coligação do candidato. No rádio, os programas veiculados das 7h às 7h20 e das 12 às 12h20. Na TV, a campanha será transmitida das 13h às 13h20 e das 20h30 às 20h50.

O candidato a prefeito Firmino Filho (PSDB) inicia a propaganda eleitoral por ter sido o primeiro colocado no primeiro turno das eleições realizadas no último domingo, dia 07, de acordo com a resolução 23.378/2012 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Logo em seguida, Elmano Férrer (PTB) terá direito a 10 minutos de propaganda eleitoral. O horário gratuito será veiculado até o dia 26 de outubro. A eleição no segundo turno acontece no dia 28.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES