João de Deus vai presidir CCJ, sai Paulo Martins

João de Deus vai presidir CCJ, sai Paulo Martins

Avalie a matéria:
João de Deus | Divulgaçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começam a ser definidas as novas composições das comissões técnicas da Assembléia Legislativa do Piauí. O deputado João de Deus (PT) vai presidir a Comissão de Constituição e Justiça. A mais importante comissão da casa continuará sendo comandada pelo PT. A decisão foi anunciada ontem após acordo com o então presidente, deputado Paulo Martins (PT), que passará a comandar os trabalhos na Comissão de Direitos Humanos.

Uma das primeiras matérias a ser apreciada por João de Deus é a regulamentação do reajuste do piso salarial dos professores do Estado. O projeto foi encaminhado pelo governo e faz parte da última etapa da regulamentação da carreira dos professores do ensino público estadual do Piauí. ?Essa proposta é retroativa a janeiro porque foi feito o pagamento prevendo a aprovação?, disse João de Deus.

O deputado acredita que o período eleitoral não vai atrapalhar os trabalhos nas comissões que se reúnem apenas durante a semana. João de Deus permanece na liderança petista até o retorno dos deputados licenciados da base do Governo. ?Após o retorno vamos decidir em consenso com nossa bancada?, afirmou o deputado do PT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES