Exclusivo Justiça devolve comando do União Brasil a Ronney Lustosa

A juíza Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima concedeu liminar para retirar Silvio Mendes e devolver comando do União Brasil a Ronney Lustosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima, da 5ª Vara Cível da Comarca de Teresina, concedeu liminar para devolver a Ronney Lustosa o comando do Diretório Municipal do União Brasil em Teresina.

Ronney tinha sido destituído do cargo em reunião da Comissão Executiva Estadual realizada no dia 20 de junho que entregou o comando da sigla ao pré-candidato a prefeito Silvio Mendes. Com a decisão judicial, Silvio perde o comando e quem reassume é Ronney.

"Nestes termos, defiro, a tutela antecipada requerida, suspendendo os atos decisórios da Reunião Extraordinária da Comissão Executiva Estadual realizada no dia 20/06/2023, quais sejam: dissolução do Diretório Municipal eleito na primeira Convenção Municipal Ordinária do União Brasil de Teresina realizada em 14/03/2023, bem como o ato que elegeu nova Comissão Provisória, até ulterior decisão", decidiu a juíza Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima.

Ronney é secretário municipal de Administração na gestão do prefeito Dr. Pessoa. Com Ronney no comando do União Brasil o partido se integra a coligação de reeleição do prefeito, que tem ainda Republicanos, Democracia Cristã e Avante. Enquanto isso, Silvio Mendes fica sem partido para disputar a Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES