Marden e Magalhães foram oposição na Assembleia

Marden e Magalhães foram oposição na Assembleia

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os deputados estaduais Marden Menezes (PSDB) e Cícero Magalhães (PT) são os dois nomes da oposição ao governo Wilson Martins (PSB) na Assembleia Legislativa. Dos 30 deputados, apenas os dois se declararam oposição a gestão que domina o Palácio de Karnak. O deputado estadual Marden Menezestomou posse como 2º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa e reconheceu a dificuldade em desempenhar a função parlamentar em um colegiado em que quase todos os membros são governistas, mas reafirmou que seguirá com sua atuação independente, de oposição, voltada para o debate das questões que interessam à população piauiense e vigilante quanto à aplicação dos recursos públicos pelo Governo. O deputado estadual Cícero Magalhães afirmou que vai permanecer na oposição e ressaltou sua posição de manter o mandato sempre na defesa dos interesses da sociedade.

?Não posso condenar ninguém. Cada um escolhe que rumo dar a sua carreira e que futuro pensa para seu Estado.

Seguirei o meu trabalho com a tranquilidade e maturidade necessárias, escutando a população acima de tudo, mesmo diante das inúmeras dificuldades. Nenhuma unanimidade é saudável em se tratando de gestão pública e essa situação não é boa para ninguém, nem para o Governo muito menos para o povo piauiense?, enfatizou Marden.

O tucano destacou ainda que continuará pontuando as questões que interessam do Estado, como a necessidade de infra-estrutura energética, abastecimento d?água, conservação do meio ambiente, redução da carga tributária estadual e fez um alerta à população, sociedade organizada, entidades de classe, ONGs e sindicatos, para que possam estar mais atentos a fim de evitar possíveis falhas e injustiças comuns à gestão pública quando dispõem de maioria esmagadora no Legislativo.

O deputado deverá acumular as funções de 2º Vice-Presidente da Assembleia e de Líder do PSDB, partido para o qual é apontado como o nome de consenso para presidir o Diretório Estadual na sucessão que ocorre ainda em 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES