Ministério Público fiscaliza retomada das obras do Aeroporto de São Raimundo Nonato

Ministério Público fiscaliza retomada das obras do Aeroporto de São Raimundo Nonato

Promotores identificam máquinas trabalhando na obra do Aeroporto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Estado do Piauí, através da 3ª Promotoria de Justiça de São Raimundo Nonato, realizou vistoria na obra do Aeroporto Internacional da cidade, a fim de constatar a veracidade das notícias sobre a retomada de sua construção.

O Promotor de Justiça João Batista de Castro Filho esteve no local, acompanhado pelo Juiz de Direito Fabrício Paulo Cysne de Novaes. Os dois verificaram que máquinas e trabalhadores estão em plena atividade, porém ainda em ritmo lento. Por iso, o Ministério Público continuará acompanhando os trabalhos para garantir que a obra tenha andamento regular.

"A fiscalização da construção do Aeroporto Internacional será adotada pelo Ministério Público como atuação prioritária na região, por ser essencial à consolidação do extraordinário potencial turístico da Serra da Capivara e imprescindível ao desenvolvimento sustentável dos municípios que circundam o Parque", ressalta o Promotor de Justiça. Toda a documentação pertinente já está na Promotoria de Justiça local. Audiência pública está programada para o início do segundo semestre deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES