Operação Integrada encontra laboratório de drogas e prende sete em Teresina

Operação deflagrada pelas polícia civil, militar e Força Nacional combate tráfico de drogas em Teresina

Avalie a matéria:
Policiais cumprem mandatos de busca, apreensão e prisão na Operação Integrada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As policias Civil e Militar, sob orientação da Secretaria de Estado da Segurança, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional, deflagraram no início da manhã desta sexta-feira, dia 27, a Operação Integrada contra o tráfico de drogas em Teresina. Ao todo cerca de 160 policiais participaram da Operação para dar cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão em várias regiões da capital. No Planalto Uruguai, zona leste, um mini laboratório para refino de entorpecentes foi descoberto. Até agora sete pessoas foram presas e levadas para a Central de Flagrantes.

A coordenação é da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), com o delegado Menandro Pedro. No bairro Parque Palmeirais, zona sul da capital, uma boca de fumo foi fechada e Jardeilson dos Santos Sousa preso pela equipe do delegado Menandro Pedro.

“Temos mandado de prisão contra ele por tráfico e homicídio. Fizemos todo levantamento e monitoramos o Deilson até agora, o momento de sua prisão. Ele agora fica à disposição da Justiça”, explicou Menandro.

A quipe comandada pelo Secretário de Segurança esteve no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Pelo menos três residências foram alvo da polícia em busca de armas e drogas. 

O secretário estadual de Segurança Fábio Abreu lembrou que a Operação Integrada continua por todo o dia para dar cumprimento aos mandatos judiciais. “Todas as casas em que a polícia estiver é porque já temos todas as informações comprovadas, assim o judiciário decretou os mandados. Não vamos parar com estas operações. Vamos sufocar o tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo”, afirmou Abreu.

Reunião de preparação para a Operação Integrada em Teresina
 







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES