Os Provocadores: Efrém Ribeiro, Sarah Meneses e Firmino Filho

Os Provocadores: Efrém Ribeiro, Sarah Meneses e Firmino Filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Provocação. Durante o dia diversas são as situações que nos provocam e nos levam as mais variadas reações: sorrir do que não tem graça, brincar quando não se deve, questionar sabendo a resposta, e se indignar para satisfazer suas convicções, até porque ninguém vai dar o ?braço a torcer? só porque você pensa assim... mas toda a provocação vale a pena a fim de manter a desconstrução...

A interpretação de um fato ? do mais banal ao de grande repercussão ? mostra que existem a sua frente diversos cenários possíveis, que foram construídos por você, são compartilhados por outros e desacreditados por muitos... e aqui você vai acompanhar a minha percepção do que se passa... e também faço questão de saber da sua... Antonio Abujamra, no seu clássico Provocações na TV Cultura, inspiração para esse blog, conclama pela sua participação alardeando ?enforque-se na corda da liberdade?... eu faço o mesmo...

Que provocação Efrém!

Do seu aquário chamado jornalismo o Efrém Ribeiro exerce com maestria a provocação... todos os dias ?lá vem uma, ou várias, do Efrém?. Ontem ele observava no seu blog aqui no meionorte.com que: ?sem liberdade de imprensa o governador Wellignton Dias não seria reeleito e nem seria escritor... ele inventou o escritor que critica a liberdade de imprensa?... Que provocação Efrém!

Cadê o Mussoline?

Ontem assisti no Olé, na TV Meio Norte, que a Sarah Meneses vai para as Olimpíadas de Pequim. É o Piauí com chances reais de medalha na maior competição esportiva do Mundo. Deu na TV, Jornal, Portal e no Rádio. E no mesmo dia me perguntaram pelo Mussoline, não sabia dizer nada, sobre ele descobri que nas horas vagas pratica Rugby... Que provocação patrocinadores!

E Agora Sílvio?

Como na política o que interessa é a eleição municipal que se aproxima, vale lembrar que o ex-prefeito Firmino Filho foi quem conseguiu eleger o vereador Paulo Dantas. Ele foi o candidato do prefeito: desconhecido, acanhado e sem base política, Dantas só não ficou a frente do campeão de votos e ex-serviços gerais da Prefeitura de Teresina, José Ferreira. Agora quem está na vez da barbada é o Renato Berger, mas Firmino Filho também será candidato... Que provocação eleitor!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES