Petistas assinam documento de apoio a Antônio José Medeiros

Petistas assinam documento de apoio a Antônio José Medeiros

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores realiza no próximo sábado, dia 13, uma plenária no Clube Sintel com todos os filiados do partido para aprovar o documento ?Moção de Apoio ao Companheiro Antônio José Medeiros?. Estão sendo colhidas assinaturas dos filiados para o documento que incita o partido a não abrir mão da candidatura do secretário de educação ao Governo do Estado.

Essa manifestação começou desde as declarações do deputado federal Nazareno Fonteles (PT) que reagiu a iminente indicação do senador João Vicente Claudino (PTB) como candidato da base com apoio do governador Wellington Dias (PT). Esse documento será apresentado na reunião do Diretório Estadual marcada para o dia 14, no Socopinho, com a presença do governador Wellington Dias e os demais delegados do PT.

Os petistas piauienses estão divididos em grupos: a Unidade na Luta, que é majoritário no partido e conta com o governador Wellington Dias, Regina Souza e, inclusive, Nazareno Fonteles. A tendência Articulação para a Base, integrada por Jesus Rodrigues e Oscar de Barros que encabeçam o movimento de apoio irrestrito a candidatura de Antônio José Medeiros. O grupo Socialista, que tem na liderança Dudu, ex-esposo da deputada federal Francisca Trindade, que também aderiu no apoio ao secretário de Educação.

Os grupos que estão alinhados com o pensamento do governador Wellington Dias, de respeitar a decisão da base, mesmo que ela aponte para João Vicente Claudino está a tendência Articulação de Esquerda que fazem parte o deputado Cícero Magalhães e Milanês. A deputada Flora Izabel e Roberto John que fazem parte do Movimento PT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES