“PSDB quer eleger 30 prefeitos”, diz Luciano Nunes

“PSDB quer eleger 30 prefeitos”, diz Luciano Nunes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios e lideranças do PSDB estiveram reunidos ontem, no Encontro de Preparação para as Eleições 2012, promovido pelo diretório estadual do partido no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí. Durante o encontro, foram realizadas palestras sobre Legislação Eleitoral, Marketing Político, Prestação de Contas Eleitoral e Experiência Político-Administrativa.

O deputado estadual Luciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB, destacou que o evento foi uma oportunidade de trocar experiências e informar aos pré-candidatos do partido sobre as inovações para o pleito eleitoral de 2012. ?A nossa sigla conta atualmente com 14 prefeitos. Nossa meta é avançar e lançar o maior número possível de candidaturas. Queremos eleger este ano 30 prefeitos e o encontro foi uma oportunidade de reunir esses pré-candidatos para trocar experiências e receber informações relevantes para eleições deste ano?, enfatizou.

O contador Raulino Filho foi o primeiro palestrante do dia e discorreu sobre arrecadação e aplicação de recursos nas campanhas eleitorais. ?É importante que os candidatos conheçam a lei que disciplina todo o processo eleitoral, bem como saibam com proceder quanto à prestação de contas, controle de gastos, quem deve prestar contas, quem pode doar recursos e quais recursos, bem como as inovações para este ano como, por exemplo, o fundo de caixa e exclusão dos cartórios de serviços de registro do rol das fontes vedadas?, explicou.

O publicitário George Mendes ministrou palestra sobre o tema ?Como convencer que você é a melhor opção?. Para ele, todo candidato precisa convencer e conquistar o seu eleitorado e a publicidade é uma ótima arma. Portanto, fixar objetivo eleitoral, público-alvo, ganhar visibilidade pública, ter um bom discurso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES