Secretária Nacional vem inspecionar situação da segurança no Piauí

Secretária Nacional vem inspecionar situação da segurança no Piauí

Secretária Nacional de Segurança, Regina Miki, vem ao Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal e futuro secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, receberá ainda neste domingo (11), no Aeroporto Petrônio Portella em Teresina, a Secretária Nacional de Segurança, Regina Mink. A visita tem como intuito avaliar a real situação da segurança pública no Estado.

Fábio Abreu também irá apresentar o projeto de emergência para o setor no Piauí, que foi elaborado por ele junto com sua equipe, no intuito de viabilizar a chegada da Força Nacional de Segurança ao Estado. A secretária permanece em Teresina até a próxima terça-feira.

Na manhã desta segunda-feira, dia 12, o secretário participa, juntamente com Regina Mink, da solenidade e mudança de comando do Corpo de Bombeiros. Às 10h30 será realizada uma visita a Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina e às 16h será apresentado o projeto de emergência na área de segurança na Academia de Polícia.

A secretária segue sua agenda em Teresina às 8h da terça-feira com uma visita ao Instituto de Identificação e a Delegacia Geral de Polícia Civil. Às 9h será feita uma visita a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES