Secretário propõe “bolsa camelô” para retirar vendedores do HGV

Secretário propõe “bolsa camelô” para retirar vendedores do HGV

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Agora, da TV Meio Norte, entrevistou ao vivo camelôs e o presidente do sindicato da categoria, Zenon Nogueira, no calçadão do Hospital Getúlio Vargas (HGV) sobre a saída dos ambulantes para o início das obras no hospital na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina.

Zenon afirmou que em reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Assis Carvalho, foi acordado que o Governo do Estado compraria um terreno nas imediações do HGV para que fosse cedido à Prefeitura de Teresina, a quem caberia a construção do Shopping do Pólo de Saúde. Local semelhante ao Shopping da Cidade que acomodaria os 155 camelôs do entorno do HGV. Enquanto isso, os camelôs seriam retirados do local e receberiam um auxílio apelidado de "Bolsa Camelô".

Zenon disse ainda que a proposta foi aceita pelo prefeito Sílvio Mendes. "Ele tem vontade de fazer esse Shopping. Colocar todos os camelôs lá e dar qualificação, assim como fez com o Shopping da Cidade", afirmou Zenon. No entanto, os camelôs divergem do entendimento do presidente do sindicato e não aceitam a bolsa para sair da região do HGV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES