Secretário traça metas para Educação em 2013

Secretário traça metas para Educação em 2013

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de ontem, a Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), através da Superintendência de Ensino (Supen), realizou a primeira reunião de planejamento para 2013, com todos os gerentes regionais, gestores e diretores das unidades da Seduc.

A reunião aconteceu no Instituto de Educação Antonino Freire (Ieaf). Seu objetivo foi apresentar e discutir a proposta de planejamento da Seduc, de forma que toda a equipe da sede e os gerentes regionais possam alinhar as ações e metas para o ano de 2013.

No evento, a superintendente de ensino, Joara Ribeiro, parabenizou os gestores pelo trabalho realizado em 2012 e falou sobre o planejamento para o ano corrente. ?Temos que traçar metas e organizar ainda mais a nossa gestão, dando continuidade a esse trabalho que busca a melhoria do ensino do nosso Estado?, destacou.

Durante toda a manhã foram apresentados o relatório de ações 2011-2012, as ações e metas do Projeto Travessia, e o documento de integridade das redes e financiamento de programas executados pela Seduc.

?Essa reunião é de suma importância, pois assim podemos rever e avaliar o trabalho realizado no ano que passou e organizar as gerências regionais para que os acertos sejam maiores?, comenta Alberto Machado, gerente da 21ª regional de ensino.

As prioridades do Governo do Estado do Piauí, o sistema de monitoramento para o ano de 2013 e os Programas e Projetos da Seduc foram outros pontos discutidos durante a reunião.

o Secretário de Estado da Educação e Cultura, Átila Lira fez a abertura do evento e apresentou brevemente os projetos desenvolvidos pela Secretaria, em sua fala Átila destacou o ensino profissional implantado no Estado e o investimento nas escolas de tempo integral.

?Estamos sempre nos organizando e buscando respostas positivas em tempo certo. Vamos prosseguir, fortalecer nossas Gre?s e executar os Programas, nosso foco é garantir um ensino com mais qualidade?, afirmou o secretário.

O Governo do Estado, através da Seduc, reforça o compromisso de zelar pelo bom desenvolvimento das ações de gestão dos programas trabalhados nas escolas, com o foco no desemprenho intelectual e social dos nossos estudantes. A Seduc aposta no trabalho coletivo como forma de garantir avanços na educação e no ensino e aprendizagem nas escolas da rede pública do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES