Sílvio evita falar sobre eleição ao governo e anuncia mudanças na Saúde

Sílvio evita falar sobre eleição ao governo e anuncia mudanças na Saúde

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tucano Sílvio Mendes acabou de chegar ao Tribunal de Justiça do Piauí onde será empossado prefeito de Teresina. Ele evitou falar sobre as eleições para o governo do estado no próximo ano e reassumiu compromisso de comandar a cidade de Teresina.

"Eu vou evitar discurso sobre 2010. O PSDB que trate, não quero tratar disso, vou tratar de cuidar da cidade", disse Sílvio Mendes. O prefeito disse honrar os mais 70% dos votos que recebeu em Teresina.

Reforma na Saúde

O prefeito destacou mudanças que serão executados pelo vereador Firmino Filho diante da Fundação Municipal de Saúde. Sílvio assumiu deficiências do sistema de saúde da capital e fez críticas veementes ao hospitais do Governo do Estado. Ele assumiu mudanças de diretores de hospitais municipais em Teresina.

"Eu tenho muita crítica ao sistema de saúde; alguns hospitais da prefeitura não funcionam bem, mas pior que o nosso são os do interior, a rede do interior não funciona e precisa melhorar a resolutividade, ter a presença de médicos, para se ter uma idéia o governo do estado tem menos médico que o Governo do Estado", disse Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES