Sílvio precisa impor a construção de uma nova Câmara

Sílvio precisa impor a construção de uma nova Câmara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os teresinenses assistiram nos últimos dias a implacável imposição do Palácio da Cidade na composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina. Pois com essa mesma força, o prefeito Sílvio Mendes precisa fazer ser visto transparência aos trabalhos daquela Casa. Isso passa a ser dever do Executivo quando esse emprega influência determinante nos rumos do Legislativo.

Se a escolha do novo presidente precisa atender ao Palácio da Cidade, mesmo que para isso se faça perder aliados, os conceitos de resultado e retidão, pregados pelo prefeito Sílvio Mendes, também devem estar na primeira pauta de Renato Berger. É preciso avançar; mostrar a opinião pública o destino dos R$ 18 mil mensais a que cada vereador tem direito, alegadamente para pagar salário a seus ?assessores?. Divulgar informações sobre viagens dos parlamentares e acabar de uma vez por todas com dúvidas sobre comparecimento dos vereadores ao trabalho no Plenário ou nas Comissões.

Só assim terá início a construção de uma nova Câmara. Não conseguida por José Ferreira. E poderemos chamar de "parceria", a tamanha intervenção do Palácio da Cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES