Temperatura atinge 19°C em Teresina

Temperatura atinge 19°C em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As oscilações das instabilidades deixaram o tempo parcialmente nublado a nublado com ocorrências de chuvas moderadas a forte no Estado durante o período. Na região Norte do Estado a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), em plena atividade poderá causar chuvas forte neste fim de semana, a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) vem adicionando vapor e umidade acima da normalidade gerando linhas de instabilidade e dos aglomerados convectivos;

A previsão é da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, através da Gerência de Hidrometeorologia, que liberou seu boletim de informações do período. A tendência do tempo para o fim de semana de 14 a 15 de março é de tempo parcialmente nublado a nublado com ocorrências de chuvas ocasionais em quase todo o Estado seguido de descargas elétricas (relâmpagos e trovões). A temperatura máxima atingirá os 33,0ºC e a mínima 19,0ºC. O boletim alerta que não está descartada a ocorrência de ventos extremos no Estado.

As rajadas de ventos não ultrapassaram os 18,0 quilômetros horários em áreas isoladas, as temperaturas máximas e mínimas fluíram entre 33,0 e 21,0ºC, umidade relativa do ar média do período foi de 62,0%, pressão atmosférica oscilou entre 1008,0 a 1009,9 hPa, cobertura de nuvens média do período foi de 6,0 décimos. As descargas elétricas (relâmpagos e trovões) ocorridas durante este período fora entre a normalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES