Wilson entrega estrada de Alagoinha à BR-316

Wilson entrega estrada de Alagoinha à BR-316

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins inaugurou a estrada que liga Alagoinha do Piauí, município localizado a aproximadamente 370 quilômetros de Teresina, à BR-316. O novo revestimento asfáltico e sinalização foi executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí, no valor de quase sete milhões de reais, recursos oriundos do Tesouro Estadual.

Devidamente sinalizada, a estrada recebeu toda a estrutura da base de asfalto, sub-base, reforço do subleito e revestimento duplo, com dez anos de garantia para se trafegar bem.

Na oportunidade, Wilson Martins autorizou o envio de uma nova ambulância ao município, bem como o repasse de equipamentos para realização de exames no hospital local.

O governador autorizou também a construção de uma nova quadra poliesportiva para promover o esporte em toda a região.

"Estamos investindo e oferecendo condições para que as pessoas menos beneficiadas financeiramente tenham acesso às políticas públicas, garantindo uma vida digna e dando oportunidade de crescimento.

A restauração da PI-455, entre Alagoinha e a BR-316, juntamente com outras pavimentações asfálticas que serão realizadas na região e investimentos em saúde irão proporcionar melhoria de vida desses moradores", finaliza Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES