André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Wanessa Camargo fala sobre cancelamento no novo single 'Caça Like'; ouça!

A música foi inspirada em momentos vividos pela cantora dentro do BBB 24

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanessa Camargo aproveitou a final do BBB 24 para lançar seu novo single ''Caça Like''. A música foi inspirada em momentos vividos pela cantora dentro do reality show.

Na letra, ela também faz um longo desabafo sobre a cultura do cancelamento.  A canção, que marca o comeback de Wanessa, foi composta pela artista junto com Nai, Gavi, Daniel Ferreira e Marco Lima. 'Caça Like' já está disponível em todas as plataformas digitais.

Wanessa Camargo lança novo single 'Caça Like' Foto: Reprodução/Instagram 

''Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização'', afirmou. 

''Me refaço enquanto pessoa e artista, e “Caça Like” vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca. Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história'', finalizou.

🎤 OUÇA A NOVA MÚSICA DE WANESSA CAMARGO 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES