Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

2ª suplência indefinida: Rafael nega impasse entre W.Dias e Solidariedade

A demora, avalia o pré-candidato a governador petista, é fruto de discussão para que seja tomada uma decisão democrática

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Fonteles (PT) negou impasse na definição do último nome da chapa majoritária governista. Trata-se da segunda suplência de Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Senado Federal. A vaga é do Solidariedade, partido presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes, que ainda não bateu o martelo sobre o indicado.

A demora, avalia Rafael, é fruto de discussão para que seja tomada uma decisão democrática.

Rafael acredita que demora na definição da última vaga na chapa é fruto de discussão democrática. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MN"Tenho certeza que o [ex]governador Wellington, junto com o presidente Evaldo, irão resolver isso ainda nesta semana. Acho que não tem nenhum impasse, é uma questão mesmo de decidir de forma democrática. O Solidariedade deve estar escutando todas as suas instâncias para tomar uma decisão amadurecida, mas da parte do [ex]governador, creio que não há restrição a nenhum dos nomes, muito pelo contrário, estamos aguardando esta definição madura", disse.

Entre os nomes cotados para a segunda suplência de Wellington estão o ex-vereador de Teresina, Caio Bucar, o ex-senador José Amauri e o vereador de Parnaíba, Daniel Jackson.

A primeira suplência do petista foi indicada pelo PSD, com a escolha de Jussara Lima, esposa o deputado federal Júlio César.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES