Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Após agenda com Valdemar, Leonardo garante chapa do PL e apoio a Dr. Pessoa

Vereador conta com cinco nomes de mandato. Além do seu, estão na chapa Luís Andre, Neto do Angelim, Valdemir Virgino e Teresinha Medeiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PL vai ficar no palanque de Dr. Pessoa. É o que assegura o presidente da sigla em Teresina, vereador Leonardo Eulálio. Ele esteve nesta terça-feira (27), em Brasília, com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, ao lado do vereador Luís Andre. E, após o encontro, afirmoi à coluna que sim, o PL montará uma chapa proporcional na capital.

Leonardo conta com cinco nomes de mandato. Além do seu, estão na chapa Luís Andre, Neto do Angelim, Valdemir Virgino e Teresinha Medeiros. Gustavo Gayoso (superintendente da Saad Leste) e Caio Bucar, também entram na composição. Da ala da direita, Daniel do Asfalto e Fabrício Pimentel, presidente estadual do PL, são cotados.

“Não guardo mágoa de ninguém. A missão que eu tenho é que a gente prepare o PL para uma vaga na Câmara Federal (pelo Piauí) e isso passa por uma boa presença em Teresina”, afirma Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES